Já ouviram falar sobre o Revoltirinhas? Pois bem, então venho dizer para vocês que o Revoltirinhas é uma das melhores páginas do Facebook. Não lembro como encontrei a página, mas posso afirmar com toda certeza do mundo que eu apaixonei por ela logo de cara! 

O Revoltirinhas é aquele tipo de ideia tão fantástica e inspiradora que você fica preso nela e simplesmente esquece que o tempo passa. A mistura de arte e filosofia em uma simples tirinha é extremamente agradável, além do fato de que a maioria delas possuem um senso crítico, permitindo assim, expandir seu horizonte de pensamentos.

Sofia e Tobias, Geremias, Asclepíades, docinhos, barbas e poesias... Pôr do sol e filosofia! Que mistura mais inusitada! Que resultado igualmente inesperado! 

Jorge Luis Garcia, o criador do Revoltirinhas, vem trabalhando diariamente em suas obras, sempre que possível, abordando um tema do cotidiano para ser discutido dentro da tirinha. Muitas delas vem acompanhada por uma pitada de humor, mas se pararmos para pensar, o contexto pode ser muito mais amplo do que esperamos, sendo assim, as interpretações vão de acordo com cada pessoa.

Quando preciso de inspiração, entro no Facebook e começo a vasculhar as tirinhas da página, por mais que eu já as tenha visto um milhão de vezes nunca me canso, porque todas elas me fazem refletir, sendo uma ótima fonte inspiradora. Deixo aqui, logo abaixo, algumas obras do Revoltirinhas, espero que, assim como eu, vocês se apaixonem ardentemente pelas tirinhas e poesias maravilhosas!


Sigam o Revoltirinhas no: FacebookSite, Twitter, Tumblr, YouTube e ajude no Patreon.

Preparem-se para muitas imagens, não resisti a colocar poucas, sorry.


Categorias:

Deixe um comentário